Mesa Radionica





Você se encontra em uma situação que não consegue resolver? ou sair? Se sente bloqueado?
  
Gostaria de mudar alguma coisa na sua realidade ?
Como funciona?

Radiestesia é uma técnica usada para mensurar qualquer tipo de freqüência ou energia que os aparelhos eletrônicos não conseguem. Usamos um pendulo para “ler” as respostas vindas de nosso próprio arquivo de informações nos diversos níveis de consciência e da mais perfeita máquina já existente, o corpo humano.
A radiônica trabalha com a emissão de energias específicas através das ondas de forma e a pisicotrônica, para correção.
A Mesa Radiônica é uma prancha que reúne num só instrumento símbolos das energias do Homem, da Terra (Gaia) e do Cosmos (Divino). Em conexão com o Supra consciente, ativamos através de um portal interdimensional comandos que, baseados no amor incondicional e na total confiança, se materializam na nossa realidade, tendo como limite de atuação a nossa mente.

Regia Prado
Regia Prado é criadora da mesa radionica cuja foto esta nesta pagina, da qual sou operadora.


Quais as causas de seus problemas?

Publicado em: 13/04/2012
Por: Sandra Mara Mendes

Caminhamos pela vida sem bússola e, na maioria das vezes, não sabemos que direção seguir. A mesa radiônica quântica é uma ferramenta de cura que possibilita descobrir a origem dos problemas em qualquer área da vida e proporciona a cura desses bloqueios.

A cura é integral e acontece em todos os níveis – físico, emocional, mental e espiritual – rastreando todos os bloqueios internos e externos, traumas, medos profundos, heranças familiares, crenças negativas e vidas passadas para que a vida seja colocada na Ordem Divina e flua harmoniosamente em todos os setores.

A mesa radiônica é usada junto com um pêndulo e engloba princípios de radiestesia, radiônica, geometria sagrada, física quântica, hierarquias divinas, PNL (programação neurolinguística), alquimia, crenças, reprogramação mental, leis universais, florais, cromoterapia, cura quântica estelar e diversas ferramentas acopladas que são enviadas para a cura integral. Todas as ferramentas acionadas atuam nas causas e origens das desordens, até o equilíbrio e liberação, clareando as situações e curando os bloqueios internos e externos, para que possamos fazer as escolhas em nossa vida mais conectados com nosso Eu Divino.

Qualquer assunto pode ser tratado pela mesa radiônica: afetivos, saúde, financeiros, profissionais, negócios, energias espirituais nocivas, desequilíbrios energéticos, limpeza de espaços, corte de laços kármicos, traumas, reprogramação de padrões negativos do DNA, elevação do padrão vibratório e do nível de energia vital. A atuação não tem limite de espaço ou tempo, o que permite limpar karmas de vidas passadas, heranças familiares, traumas e bloqueios da vida atual.

A consulta pode ser presencial ou a distância. Após o trabalho, o cliente passa por um período de limpeza dos padrões negativos, com efeitos imediatos e se estendendo por meses a abertura dos caminhos. A vida então se abre para a fluidez, a Ordem Divina, a realização pessoal, a felicidade e a graça, com um novo nível de consciência.

Para melhor compreensão da atuação da mesa radiônica, nas próximas semanas trarei relatos de casos.

Sandra Mara Mendes




A lógica do funcionamento desse instrumento é explicada através da Física Quântica.
Tem atuação no campo físico, mental, emocional e espiritual, e faz atuações rapidamente usando técnicas de : limpezas energéticas, materialização, desmaterialização , timo terapia, alegria de viver,conhecimento, ganho de consciência, cromoterapia,
chama trina, acesso e uso de egregóras, consciente coletivo, programação de talismãs, cristais e objetos. Envio de remédios, orações, florais, e vibrações de equilíbrio a distância, e também a invocação de virtudes Divinas através dos 12 raios sutis.
Para que serve a mesa radionica?
  Este processo limpa as limitações, conhecidas e desconhecidas, armadilhas energéticas, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades acopladas, formas-pensamentos de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços) votos e acordos que mantêm os dispositivos dentro de nos.
 O trabalho com esta maravilhosa ferramenta é baseado na geometria sagrada e nos 32 raios, na radiestesia e na radiônica, com utilização do pêndulo. 
Na Mesa Radiônica trabalha-se fora do tempo e do espaço, limpando, transmutando, equilibrando e direcionando o que for preciso, dentro do Divino, respeitando assim o melhor para todos, com o consentimento do Eu Superior.
 Identificando e solucionando dores internas: angustia medo, ansiedade, baixa auto-estima, ciúme, magoa melancolia, depressão, raiva, teimosia, violência etc...
Remover energias de pensamentos obsessivos, transmutar aspectos negativos de personalidade, transmutar situações repetitivas de dores emocional psicológica...
Enfim a Mesa Radionica Quântica nos ajuda na :
Limpeza e desobsessão, remoção de implantes, links, hologramas, formas-pensamento e - formas-sentimento, elementais e outros
Libertação de magias
Corte de laços cármicos, quebra de contratos negativos e redução da dívida cármica
Limpeza e expansão do campo aúrico.
Harmonização, e cura dos corpos de luz 
Reconexão e alinhamento com o Eu Superior
Serviço ao corpo emocional
Serviço ao corpo mental
Serviço à alma
Trabalho de Transmutação, de Perdão e de Paz
Reprogramação do DNA, remoção de padrões de medo, culpa, vergonha e programação com códigos de Paz, Saúde, Luz e Harmonia
Elevação do padrão vibratório e do nível de energia vital. Rejuvenescimento
Aumento da Auto-estima e da Auto-confiança
Implantes e dispositivos de limitação espiritual.
Parasitas mentais e de corpo emocional
Desbloqueio de código genético
Limitações da vontade por meios externos
Corrente mentais parasitas auto induzidos
Depressão – síndrome de Pânico.
Entre em contato pelo:
ligia_ramatis@hotmail.com
marque um atendimento,analisamos em conjunto seu "problema"
e damos inicio ao tratamento

sessão ----$150,00



Pag seguro 


                           pague no PayPal   

                               
   




Timoterapia também esta presente na Mesa radionica


A Glândula Timo e o Mundo de Desejos

Vênus controla a glândula Timo. As emoções são desenvolvidas pelo raio amoroso de Vênus. A sede das emoções é o corpo de desejos e este liga o indivíduo com o Mundo de Desejos. Quando a nota-chave de Vênus põe em atividade a nota-chave da glândula Timo, o indivíduo desenvolve a mais alta forma de amor, habilidade artísticaalegria, atração, cooperação e união.
O mau uso desses poderes exprime-se como sensualidade, dissolução, vulgaridade, preguiça, sentimentalismo, vaidade e inconstância.
Novamente avisamos que os poderes espirituais, uma vez desenvolvidos, podem ser usados para o mal, e que o resultado disso é sempre infalível desastre. A tentação para usar os poderes espirituais em benefício próprio é muito sutil e quase imperceptível.
A nota-chave do espírito Planetário de Vênus é suave e clara. Traz, ao que com ela se sintoniza, um sentimento de inexplicável felicidade, semelhante à experimentada em uma reunião familiar onde toda discórdia foi esquecida e somente prevalece a alegria da renovada companhia. Parece, em tal pessoa, que os anos se afastam, sente-se jovem, alegre e feliz.
A gradual vibração da nota-chave de Venus enfocada na nota-chave da glândula Timo, desperta seus poderes, fazendo florescer o quarto chakra. Tal vibração, rapidíssima, põe o indivíduo em contato com as mais elevadas regiões do Mundo do Desejo, onde a vida anímica se exprime na beleza das cores vivas, nas formas perfeitas, na harmonia do movimento, na primorosa harmonia do som: onde a luz anímica revela ao amor a sua oitava superior: o altruísmo, e onde o poder anímico se manifesta em atividades filantrópicas.
Aí, o indivíduo também entra em contato com a onda de vida dos Arcanjos. Aprende a conhecer suas atividades, particularmente as relativas ao trabalho dos diferentes espíritos-grupo e espíritos de raça que, embora invisíveis, são íntimos participantes das atividades do animal e do homem. Vê em ação as duas grandes forças de atração e de repulsão, o poder ativo do interesse e o efeito desvitalizante da indiferença. Aí, aprende uma verdade de valor inapreciável: nada sobreviverá, a não ser o bem. Isto é, toda energia despendida em qualquer propósito que não seja o bem, não é só desperdiçada na própria ação, como também reage desastrosamente sobre que se atreve a utilizá-la para o mal


Comandos Quânticos




Comandos Quânticos são procedimentos contendo instruções precisas que efetuam reorganizações nos campos energéticos do ser, fazendo com que a cura ocorra de forma fácil e precisa.

Cada comando contém INTENÇÃO estruturada, inspiradas pelos Mestres Cósmicos, são centenas de instruções que organizadas de forma a atingir partes especificas do sistema energético, atuando assim com precisão onde for necessário.

Os comandos são ativados através de comandos verbais, por exemplo:

*EU SOU Ativar desbloqueio de meridianos.
Este comando atua em todo o sistema de meridianos desbloqueando, religando os meridianos e acima de tudo harmonizando todo o fluxo energético do corpo, equivale a diversas sessões de acupuntura.

*EU SOU Ativar Libertação Total.
Este comando desativa a origem da emoção negativa que a pessoa está manifestando, eliminando de forma definitiva aquela emoção. É a forma mais rápida de se eliminar uma emoção negativa, sem dor, sofrimento ou medicamentos.
A pessoa deve estar vivenciando uma emoção negativa para que o processo funcione.

*EU SOU Ativar Reorganização Ambiental.
Purifica a residência ou local de trabalho à distância, trazendo uma leveza e bem estar, afastando energias negativas que atrapalham os negócios e os relacionamentos.

*EU SOU Ativar Decreto Chama Violeta.
Tem a finalidade de efetuar uma limpeza energética utilizando a energia Violeta do Mestre Saint Germain, inclui quase todos os decretos da Chama violeta. Pode ser usado para limpar ambiente, objetos e pessoas. Depende de onde você coloca a intenção. Equivale a ler oito páginas de decretos cada vez que você pronuncia a frase
"Ativar Decreto Chama Violeta".

*EU SOU Ativar Remoção de Chips.
Tem a finalidade de eliminar os chips e dispositivos que foram colocados por extraterrestres e dispositivos energéticos colocados pelas formas mentais da própria pessoa.

*EU SOU Ativar Poderoso Decreto de Luz.

Tem a finalidade de chamar as energias geradas pelos decretos da Fraternidade Branca, inclui decretos de todos os raios. Ajuda no processo de centralização energética e acelera a evolução espiritual. Equivale a ler 17 páginas de decretos cada vez que você pronuncia a frase "Ativar Poderoso Decreto de Luz".

** “Comando Quântico Poderoso Decreto de Luz Conteúdo do comando" **

A Grande Invocação”

Do ponto de Luz na mente de Deus, 
Que flua Luz à mente dos homens, 
e que a Luz desça a Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus 
Que flua Amor ao coração dos homens, 
que Cristo retorne a Terra. 
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, 
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, 
Propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro, a que chamamos a raça dos homens, 
Que se realize o plano de Amor e de Luz 
E feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder 
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra 
Hoje e por toda a eternidade. 
Amém.
Para se proteger das energias negativas
Todos nós sabemos, as energias negativas são uma das preocupações do ser humano.
Procurar fugir delas é complicado. Elas nos alcançam em qualquer lugar do planeta.
Mas, podemos nos defender, começando a tomar uma série de atitudes e providências.

1. NÃO TEMER NINGUÉM
Uma das armas mais eficazes na subjugação de um ser é impingir-lhe o medo.
Sentimento capaz de uma profunda perturbação interior, vindo até a provocar verdadeiros rombos na aura, deixando o indivíduo vulnerável a todos os ataques.
Temer alguém significa colocar-se em posição inferior, temer significa não acreditar em si mesmo e em seus potenciais, temer significa falta de fé.
O medo faz com que baixemos o nosso campo vibracional, tornando-nos assim vulneráveis às forças externas. Sentir medo de alguém é dar um atestado de que ele é mais forte e poderoso. Quanto mais você der força ao opressor, mais ele se fortalecerá.

2. NÃO SINTA CULPA
Assim como o medo, a culpa é um dos piores estados de espírito que existem.
Ela altera nosso campo vibracional, deixando nossa aura (campo de força) vulnerável ao agressor..
A culpa enfraquece nosso sistema imunológico e fecha os caminhos para a prosperidade.
Um dos maiores recursos utilizados pelos invejosos é fazer com que nos sintamos culpados pelas nossas conquistas..
Não faça o jogo deles e saiba que o seu sucesso é merecido.
Sustente as suas vitórias sempre!

3. ADOTE UMA POSTURA ATIVA
Nem sempre adotar uma postura defensiva é o melhor negócio. Enfrente a situação.
Lembre-se sempre do exemplo do cachorro: quem tem medo do animal e sai correndo, fatalmente será perseguido e mordido..
Já quem mantém a calma e contorna a situação pode sair ileso.
Ao invés de pensar que alguém pode influenciá-lo negativamente, por que não se adiantar e influenciá-lo beneficamente?
Ou será que o mal dele é mais forte que o seu bem?
Por que será que nós sempre nos colocamos numa atitude passiva de vítimas?
Antes que o outro o alcance com sua maldade, atinja-o antecipadamente com muita luz e pensamentos de paz, compaixão e amor.

4. FIQUE SEMPRE DO SEU LADO
A maior causa dos problemas de relacionamentos humanos é a "Auto-Obsessão".
A influência negativa de uma pessoa sobre outra sempre existirá enquanto houver uma idéia de dominação, de desigualdade humana, enquanto um se achar mais e outro menos, enquanto nossas relações não forem pautadas pelo respeito mútuo.
Mas grande parte dos problemas existe porque não nos relacionamos bem com nós mesmos.
'Auto-Obsessão' significa não se gostar, não se apoiar, se auto boicotar, se desvalorizar, não satisfazer suas necessidades pessoais e dar força ao outro, permitindo que ele influencie sua vida, achar que os outros merecem mais do que nós.
Auto - obsequiar-se é não ouvir a voz da nossa alma, é dar mais valor à opinião dos outros.
Os que enveredam por esse caminho acabam perdendo a sua força pessoal e abrem as portas para toda as pessoas dominadoras e energias de baixo nível.
A força interior é nossa maior defesa.

5. SUBA PARA POSIÇÕES ELEVADAS
As flechas não alcançam o céu.
Coloque-se sempre em posições elevadas com bons pensamentos, palavras, ações e sentimentos nobres e maduros.
Uma atmosfera de pensamentos e sentimentos de alto nível faz com que as energias do mal, que têm pequeno alcance, não o atinjam.
Essa é a melhor forma de criar 'incompatibilidade' com as forças do mal e energias incompatíveis não se misturam.

6. FECHE-SE ÀS INFLUÊNCIAS NEGATIVAS
As vias de acesso pelas quais as influências negativas podem entrar em nosso campo são as portas que levam à nossa alma, ou seja, a 'mente' e o 'coração'.
Além de manter o coração e mente sempre resguardados das energias dos maus pensamentos e sentimentos negativos, fuja das conversas negativas, maldosas e depressivas.
Evite lugares densos e de baixo nível.
Quando não puder ajudar, afaste-se de pessoas que não lhe acrescentam nada e só o puxam para o lado negativo da vida.
O mesmo vale para as leituras, programas de televisão, filmes, músicas e passatempos de baixo nível.
Se é Reikiano use e abuse com (respeito) de todos os simbolos de proteção que tiver acesso,
 
faça-os em sua casa, trabalho, carro.
Enfim, use e sinta essa força em si





1. Primeiro Raio – AZUL - do Poder / Vontade / Fé.

MESTRE EL MORYA.


1º Raio - AZUL 
• Virtudes - Vontade Divina, fé, felicidade, equilíbrio, paz e criação cósmica. 
• Desenvolve - Iniciativa, proteção , poder , força interior, perseverança 
• Pertence - Poder executivo 
• Arcanjo - Miguel e Fé 
• Elohim - Hércules e Amazon 
• Mestres - El Morya e Míriam passando para o Lord Sírius o encargo divino. 
Características nos seres não evoluídos : Voluntariedade, agressividade, desejo de dominar. Este raio tem sido utilizado, pelas forças involutivas junto da energia do vermelho, também desvirtuada, para controlar e manipular a humanidade frente a baixas vibrações. Muitos canais vibram com esta energia mediante a ação dos Mestres El Morya e Mirian, que agora Lord Sírius passa a manifestar para a atualização da nova ramificação do espectro azul dentro dos atuais 22 raios. 




2. Segundo Raio – DOURADO – da Sabedoria.


MESTRE LANTO e CONFÚCIO.

2º RAIO: DOURADO - AMARELO
Sabedoria - Iluminação - Percepção - Intuição - Paz - Equilíbrio 
2º Raio - AMARELO (na tonalidade Amarelo-Dourado) 
• Virtudes - Inteligência, iluminação interior, sabedoria 
• Desenvolve - Sabedoria, intuição, força mental 
• Pertence - Maestros e estudantes 
• Arcanjo - Jofiel e Constância 
• Elohim - Cassiopéia e Minerva 
• Mestres - Lanto e Kwan Yin 
• Características nos seres não evoluídos: Orgulho intelectual, acúmulo de informações, por parte das pessoas que empregam o mental e deixam de utilizar o cardíaco, considerando isso fraqueza. Esta relacionado ao despertar da Chama Trina nas pessoas mais sensíveis, que estão se espiritualizando. 




3. Terceiro Raio – ROSA – do Amor Incondicional.

MESTRA ROVENA.
3º RAIO: ROSA 
Amor Divino - Adoração - Tolerância - Abundância -Diplomacia - Harmonia - Consolo


3º Raio - ROSA • Virtudes - Amor, pureza, beleza, opulência, coesão • Desenvolve - Amor divino, tolerância, adoração por tudo aquilo que o cerca • Pertence - Pacifistas e árbitros • Arcanjo - Chamuel e Caridade • Elohim - Orion e Angélica • Mestres - Lady Rowena e Paulo Veronezi • Características nos seres não evoluídos: Amor carnal, excesso de sensualidade, libertinagem, desequilíbrio psíquico. Este aspecto esta sendo equilibrado pela ação de Krishna e Mihael do 15 º raio Rosa Choque, que é uma divisão direta do 3º raios rosado. 



4º RAIO: BRANCO 
Pureza - Esperança - Ressurreição - Ascensão - Plano
Imaculado 

4º RAIO - CRISTAL 
• Virtudes - Ascensão, pureza, ressurreição 
• Desenvolve - Artes, música, pintura 
• Pertence - Artistas em geral (os mais espiritualizados) 
• Arcanjo - Gabriel e Esperança 
• Elohim - Claridade e Ashtréia 
• Mestres - Serapys Bey e Lis 
• Características nos seres não evoluídos: Vícios, boêmia, pessoas sem amor espiritual pela vida, colocam nos outros a culpa daquilo que elas não querem enxergar e não aceitam seus defeitos. O Raio Marfim Radiante de Gautama ajuda estas pessoas junto com o Cristal a restaurar o equilíbrio interno e a resolver a polaridade psíquica que essas pessoas não controlam. O Raio marfim é na realidade uma subdivisão do raio Cristal e Branco. 




5. QUINTO RAIO – VERDE - da verdade e da Cura – MESTRE HILARION (este junto ao Mestre Saint Germain são os mais atuantes neste momento na Terra, e podem ser vistos em seus Corpos Eletrônicos, os demais, não).

5º RAIO - VERDE 
• Virtudes - Verdade, cura, consagração, concentração 
• Desenvolve - Ciências em geral ou específicas, principalmente a medicina 
• Pertence - Médicos, inventores e músicos 
• Arcanjo - Mãe Maria e Raphael 
• Elohim - Vista e Cyclope 
• Mestres - Hilarion e Matilde 
• Características nos seres não evoluídos: Ateus, de um modo geral. Isso se manifesta devido a origem do amarelo, que lhes concede elevado poder analítico de questionamento e ao azul de criação. Este importante raio esta subdividido de forma a atuar de maneira mais dinâmica neste atual processo de reintegração cristica para a humanidade presente nas múltiplas realidades da Terra e do Sistema Solar como um todo.
5º RAIO: VERDE 
Verdade - Cura - Concentração - Dedicação - Consagração 
6. SEXTO RAIO – RUBI DOURADO – da devoção e da prestação de serviços – MESTRA NADA.
6º RAIO: RUBI-DOURADO 
Paz - Graça - Sagrado Ministério - Cura - Prestação de Serviço

6º RAIO - OURO-RUBI 
• Virtudes - Paz, fé interior, graça, providência, adoração 
• Desenvolve - Culto devocional, serenidade e paciência 
• Pertence - Sacerdotes, senadores 
• Arcanjo - Uriel e Graça 
• Elohim - Paz e Pacífica 
• Mestres - Nada e Tudo 
• Características nos seres não evoluídos: Fanáticos, religiosos, pessoas esnobes, esta energia psíquica da humanidade esta sendo explorada por grupos involutivos e por grandes mestres de luz, para direcionar as pessoas incultas e emocionalmente inocentes no atual processo de depuração energética do planeta. Uma grande batalha que Uriel e Graça transmutam diariamente unidos ao potencial de Paz e pacifica no despertar da humanidade de forma ativa dentro dos corpos sutis das humanidades presentes na Terra.


7. SETIMO RAIO – VIOLETA – da transmutação e libertação pela Chama Violeta – MESTRE SAINT GERMAIN - ATENÇÃO: sempre que usarem a transmutação pela chama violeta, preencham os espaços vazios com outra energia, como a rosa e dourado.
7º RAIO: VIOLETA 
Misericórdia - Ritmo - Cerimonial - Purificação - Perdão -Transmutação - Libertação 

7º RAIO - VIOLETA 
• Virtudes - Transmutação, misericórdia, libertação, perdão 
• Desenvolve - Cultura, refinamento, diplomacia, prudência 
• Pertence - Místicos, diplomatas, damas e cavalheiros 
• Arcanjo - Ezequiel e Santa Ametista 
• Elohim - Arcturos e Rítmica 
• Mestres - Saint Germain e Pórtia (Neida - Deusa da Oportunidade) 
• Características nos seres não evoluídos: Vaidade, usura. Raio de maior atuação no planeta, para transmutar e requalificar todas as energias de cura e de reintegração com o Cristo, desde o plano molecular até psíquico , emocional e mental das humanidades presentes na Terra. 


8. OITAVO RAIO – TURQUESA METÁLICO – da percepção Divina e da lucidez, da compreensão transcendental e imparcial – sua polaridade está atuando nas Montanhas Rochosas, na América do Norte.
8º RAIO: ÁGUA-MARINHA 
Claridade - Clareza
8º RAIO - BRANCO 
• Virtudes - Supremacia espiritual, iluminação e despertar cósmico 
• Desenvolve - Ascensão, conhecimento, disciplina, mestria cósmica, proteção 
• Pertence - Líderes (interligam-se diretamente ao 4º Raio) 
• Distribuidor - Paulo Veneziano 
• Deva - Dorniel 
• Diretores - Ossok e Liberdade. 
• Este Raio esta direcionado de forma a complementar todos os 22 Raios atualmente direcionados para a Terra, pois ele contem o potencial de todo o espectro de cores de Alfa & Omega, por essa razão é um ponto de encontro de todas as energias sutis de resgate planetário das orbes de luz atuantes na Terra, seja através dos Avatares, emissários encarnados e das hostes maiores de luz extraterrenas e multidimensionais. 



9. NONO RAIO – ROSA METÁLICO – da harmonia / equilíbrio / aspiração pelo fogo solar / vitalidade do Espírito Santo Universal – sua polaridade está atuando no Pólo Norte.
9º RAIO - ROSA-VIOLETA 
• Virtudes - Beleza, pureza, diplomacia 
• Desenvolve - Transmutação física 
• Pertence - Naturalistas, economistas 
• Distribuidor - Zecer 
• Diretores - Jerevox e Ananda 
• Este raio esta relacionado com a nova codificação do GNA e toda a transmutação celular que se processa com o aumento das radiações solares, que deverão se intensificar a cada dia mais. Este Raio ajuda no processo de cristalização dos aspectos divinos de imortalidade sobre a codificação original que deve ser inserida em milhões de humanos na virada de milênio. 



9º RAIO: MAGENTA 
Equilíbrio e Harmonia Divinos 

10. DÉCIMO RAIO - DOURADO SOLAR – da expressão Divina em todos os reinos da existência / vitória do Cristo no plano físico – sua polaridade está no dourado de nossa Chama Trina.

10º RAIO: DOURADO-SOLAR 
Paz Solar - O Divino Confortador 

10º RAIO - DOURADO 
• Desenvolve - Amor universal, transmutação cósmica 
• Pertence - Hoste angélica e Seres extraplanetários 
• Distribuidor - Oromassis 
• Devas - Alvorada e Ismael 
• Diretores - Oros e Chama 
• Também presente de forma poderosa neste momento, foi a energia que anunciou a presença direta do complemento Mahatma para nossa humanidade, unindo-se ao aspecto Cristico e Budico da consciência Cristica Universal, que é trina unida a energia Mahatma. Uma poderosa energia de reintegração e despertar para todas as formas de vida deste Sistema Solar. O raio Dourado manifesta amor e transmutação acima dos padrões comuns que podem ser concebidos pela mente humana, mas estão inseridos dentro do poder de amar que cada ser possui, ativando a Chama Trina de cada ser. Esta transmutação complementa diretamente a Chama Violeta e sutiliza todas as energias diretamente na Fonte dos registros no corpos Causal e reabilitando essas energias frente a Presença Eu Sou de cada ser, pois o dourado ativa o poder de realinhamento geométrico de cada Elemental do universo, purificando com isso as energias cármicas, devendo ser usado em parceria com o Violeta. 




11. DÉCIMO PRIMEIRO RAIO– PÊSSEGO METÁLICO – renascimento para luz em total comunhão com nossa presença EU SOU, Libertação Espiritual – sua polaridade está nos mundos intra-terrenos do Cone Sul .
11º RAIO: PÊSSEGO 
Propósito Divino - Entusiasmo - Alegria 

11º RAIO - VIOLETA-PRATA-DOURADO 
• Desenvolve - A união dos Raios gêmeos 
• Pertence - Os representantes da Nova Era de Ouro 
• Distribuidor - Surya 
• Devas - Erniel e Gemili 
• Diretores - Apolo e Diana 
• Restabelece a ordem cristica das partículas presentes na Terra com a sua contraparte sideral que nem sempre necessita estar encarnada. O equilíbrio que o Raio Marfim magnetiza esta relacionado com este raio de união e de amor, pois a nova realidade terrena dentro da 5ª dimensão que em breve se manifestará para milhões de humanos da atual realidade, exige a participação da outra parte divina. O Eu Sou esta diretamente ligado a esse processo que Apolo e Diana coordenam para acelerar os processos intrínsecos de cada discípulo da luz e de toda a humanidade de forma geral. 


12. DÉCIMO SEGUNDO  RAIO– PRATA CLARO – indivisibilidade / unidade com o Divino – sua polaridade está no centro da Terra, no coração da grande mãe.

12º RAIO: OPALINO 
Transformação – Síntese


12º RAIO - AZUL-PRATEADO 
• Desenvolve - Amor universal 
• Pertence - Templos diversos 
• Distribuidor - Voltica Parcos 
• Devas - Salatiel e Pureza 
• Diretores - João e Maria 
• Energia de partida para a ação do 17º prateado, pois somente com o poder do raio azul prateado é possível reestruturar as malhas magnéticas do planeta e da humanidade, permitindo assim que o GNA seja inserido pela via espiritual para as camadas mais densas de cada ser humano. Assim este raio esta ligado ao processo de despertar de uma nova realidade genética e criadora na qual a 5ª dimensão é a perspectiva de ação desta nova raça que esta sendo plasmada pelas orbes maiores. 




OBS.: As Chamas Violeta e Opalina, são as únicas que giram em sentido anti-horário.Cada Raio deve ser mentalizado atuando em seu Corpo correspondente e se estendendo aos demais.

1. Para finalizar, vamos localizar cada Chacra, além dos sete conhecidos: Chacra PORTÃO ESTELAR situado à 30cm acima de nossa cabeça – conexão com o Cosmo.

2. Chacra ESTRELA DA ALMA - 15 cm acima de nossa cabeça, para decodificar as mensagens recebidas por nossa alma.

3. CHACRA CAUSAL - situado atrás da cabeça – nos ajuda a nos organizar sem caos.Estes Chacras são dos Corpos Sutis da 4ª. Dimensão que estão começando a se apresentar na 3ª.
Quando forem trabalhar com estes Raios e Corpos Superiores, se protejam.



Muito bom tambem é a agua de cristal
Muito facil de fazer 
e de efeitos notaveis!


Cristais

LIMPEZA
Existem várias maneiras para se limpar um cristal:
1- Água – molhá-los com água corrente (jato forte) e deixá-los de molho na água também.
Pode ser feita através do Sol, da Lua e da Terra.
Coloca-se o cristal a ser energizado exposto e em contato com a energia escolhida. Pode ficar em um recipiente com água ou simplesmente sob a energia escolhida.
1- Utiliza-se um jarro transparente, sem cor e sem formas nem ângulos.
2- Coloca-se neste jarro água pura, de fonte mineral.
3- Limpa-se a pedra a ser utilizada (física e energeticamente).
4- Coloca-se a pedra no jarro, de manhã cedo, num lugar onde bata bastante sol, durante três horas. Se o sol estiver fraco pode-se deixar o jarro exposto por seis horas.
5- É importante cobrir esse jarro com uma gaze para que não caiam impurezas.
6- Toma-se a água, na dosagem de um copo por dia.
7- As pedras deverão ficar no jarro enquanto houver água e quando esta estiver faltando apenas dois dedos para terminar, acrescentar mais água.
8- O ideal é manter esse elixir por um mês,no máximo dois e depois preparar um novo, se houver necessidade.
9- O elixir deve ser feito apenas com pedra rolada!
Fonte Antonio Duncan
Uma antiga receita indiana mostra um modo simples de fazer um elixir:
·                     Escolha as pedras brutas, correspondentes a função desejada.
·                     Purifique os cristais lavando-os com leite de vaca cru e frio e depois com água de chuva.
·                     Coloque o cristal num pote de cobre ou prata cheio de água fresca e deixe descansar durante a noite.
·                     Pela manhã, divida a água dos cristais em três partes e tome a poção três vezes ao dia.
livro O Poder de Cura das Pedras Preciosas, de Harish Jobari (ed. Pensamento




COR: laranja
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Óxido de silício
INDICAÇÕES UBJETIVAS: Impotência, reumatismo, dores musculares. Amplia o efeito de outros cristais.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Protege contra energias negativas, favorece a encarnação do bebê, favorece o desempenho sexual, suprime os conflitos, exame dos problemas com segurança.

COR: azul
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Silicato de alumínio e berilo
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Garganta, afonia, dentes, olhos, fortalece a tireóide.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Acalma emoções e a mente, reduz stress, clareia a percepção, harmonia de casais e de ambientes, tolerância com os outros, desbloqueia a comunicação.

COR: verde
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Silicato de alumínio e potássio
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Acalma o cérebro e o sistema nervoso, ativa os reflexos, digestão, náusea, diarréia, diurético.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Auxilia na compreensão e assimilação de informações externas. Entendimento racional e intuitivo.

COR: violeta
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Óxido de silício e ferro
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Enxaqueca, sedativa, tranqüilizante, insônia, pesadelos, reforça a produção de hormônios, dores físicas e emocionais, vícios, cicatrizante.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Meditação, ver a verdade, controle do temperamento, dispersão, memória, motivação, intuição, lembrar dos sonhos. Elimina o medo, raiva, ansiedade. Incentiva a humildade e altruísmo. Preparação para a morte.

5 - Citrino
COR: amarelo
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Óxido de silício férrico
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Cicatrização de úlceras, digestão, limpeza de órgãos.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Aumenta a motivação e a vontade, promove a atividade física e a criatividade. Dissolve problemas emocionais e psicossomáticos, confiança e segurança, proteção de energias negativas. Assuntos de ordem material.

6 - Coral
COR: vermelho
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Carbonato de cálcio
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Coluna, dentes, ossos, artrite, anemia, timo.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Maus pensamentos, clareza mental, desequilíbrios mentais, pesadelos, depressão, expressão, acalma emoções.

COR: verde
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Silicato de cálcio e magnésio
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Hipertensão, doenças renais, convulsões, formação óssea, hipersensibilidade dos nervos, fígado.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Ansiedade, medo, insegurança, auto-estima, praticidade e objetividade, colocar idéias em ação.

COR: verde
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Silicato de alumínio e cromo
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Anticéptico, reforça o sistema imunológico, fadiga nos olhos, bexiga, epilepsia, arteriosclerose.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Equilíbrio físico, emocional e mental, inspiração e relaxamento, facilita a expressão, sabedoria mental, amplia a consciência e a memória.

COR: Violeta com verde
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Fluoreto de cálcio
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Sexualidade masculina, artrite, coluna, dentes, ossos, tumores, stress, aumenta a carga elétrica nas células cerebrais, placas de gordura.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Tira energia em excesso. Expansão da consciência. Ver a realidade através da ilusão. Equilibra a mente, concentração e expansão, despertar espiritual.

10 - Granada
COR: vermelha
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Silicato de ferro e alumínio
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Ativador físico, cansaço, apatia, stress, anemia, varizes, revigora o sistema circulatório, controle sobre a sexualidade.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Força, criatividade, paixão, imaginação, auto-estima, acalma a raiva, amor e compaixão, protege contra pesadelos, sintonizar a energia do coração, reciclar sentimentos, autopercepção.

11 - Jaspe
COR: vermelho
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Óxido de silício
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Impotência de fundo emocional, dores do parto.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Liberação de traumas emocionalmente reprimidos, complexos, medos, inseguranças, frustração, abandono, rejeição.

COR: azul
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Silicato de alumínio sódio e enxofre
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Anti-séptico, pele, timo, garganta, stress, sistemas: respiratório, nervoso e imunológico.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Despertar o autopotencial, autoproteção, melhora a expressão, depressão, timidez, amplificador do pensamento, serenidade, autoconhecimento.

13 - Malaquita
COR: verde
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Carbonato básico de cobre
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Estômago, gastrite, stress, regeneração dos tecidos, baço, pâncreas, tiróide.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Carência afetiva, saudades, aumenta a expressão, relaxamento, proteção contra mau olhado e espíritos, amplia qualidades positivas e negativas.

COR: amarelo
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Óxido de silício fibroso
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Stress, doenças nervosas, proteção, tônico geral para o corpo, ossos, músculos, sistema linfático, intestinos, perda de peso, vícios.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Confiança para atingir seus objetivos, centraliza a energia, focaliza a mente, descobrir o eu interior, atrai bens materiais e pessoas solidárias.

COR: vermelho
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Óxido de silício fibroso
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Stress, doenças nervosas, proteção, tônico geral para o corpo, ossos, músculos, sistema linfático, intestinos, perda de peso, vícios.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Estimulante, dá motivação, acelera o metabolismo, amplia a sexualidade.

16 - Ônix
COR: preto
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Óxido de silício
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Stress, impotência sexual, menopausa, frigidez, juntas, pele, queda de cabelo.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Força, poder de comando, pânico, alivia a apatia, proteção contra a negatividade, autodefesa, medo, depressão.

17 - Pedra-da-cruz (Andaluzita)
COR: amarela e preta
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Silicato de alumínio
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Desloca cálcio e magnésio dos ossos. Libera vícios.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Poder de criatividade em projetos com planejamento. Racionalizar com moderação, memória prática. Ancoramento e centramento.

18 - Pedra-da-lua (Adularia)
COR: branca
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Silicato de alumínio e potássio
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Dor óssea, anorexia, pele, lesões musculares, prisão de ventre, perda de peso, câimbras, hormônios.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Intuição, sensibilidade, medo, stress, depressão, acalma reações emocionais, abre o lado feminino.

COR: dourada
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Silicato de alumínio, sódio e cálcio
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Estômago, intestinos, moléstias do sono, stress, falta de vitalidade, coração, pressão alta, sexualidade.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Meditação, força e luz, depressão, melancolia, compaixão, alegria de viver, medos, confusão mental, elevação espiritual, independência e originalidade.

COR: azul
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Óxido de silício
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Purifica a corrente sanguínea, garganta, queda de cabelo, estimula o crescimento.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Aumenta a auto-expressão, promove paz e tranqüilidade, acalma a mente, estimula a esperança.

COR: transparente
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Óxido de silício
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Estimula o crescimento, para boa formação de unhas e cabelos.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Intuição, sensibilidade, captação de energia positiva, ativa o pensamento, purificador, harmonizador, energizador, promove a cura.

COR: rosa
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Óxido de silício, titânio e lítio
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Fertilidade, relaxante.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Confiança, criatividade, bem estar, amor próprio, auto-estima, relacionamento, amor por tudo, paz interior, perdão, desprende sentimentos retidos como raiva, ressentimento, medo, ciúmes, mágoas.

COR: verde
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Óxido de silício e cobre
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Absorção de ferro, soluço, cabelo branco e ação capilar, stress.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Independência, equilíbrio emocional, clareza mental, responsabilidade, amor ao trabalho, estruturação do tempo.

COR: rosa com branco
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Carbonato de manganês
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Doenças respiratórias, aumenta energia do coração, hérnia de disco.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Desperta a positividade física, amor próprio e aceitação, fortalece a auto-identidade.

COR: azul
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Silicato de alumínio fluorado
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Gaguejar, gordura localizada.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Capacidade de verbalização, calmante e inspirador, ajuda a sair das crises.

COR: dourado
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Silicato de alumínio fluorado
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Regeneração dos tecidos, câncer, pós-operatório, aparelho genital masculino.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Protege contra intriga, acalma paixões, ciúmes, raivas e depressões, motivação e tranqüilidade.

COR: preta
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Borossicato complexo de alumínio
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Doenças debilitadoras.
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Repele energia negativa, limpa os chakras, expulsa energia negativa do corpo, reduz tendência neuróticas.

28 - Turquesa
COR: azul
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Fosfato de alumínio
INDICAÇÕES OBJETIVAS: Dor óssea, fraqueza, sistema respiratório, rejuvenescimento da pele,
INDICAÇÕES SUBJETIVAS: Equilíbrio emocional, falta de memória, elimina energias negativas.

FLORAIS DE SAINT GERMAIN 

- MODULO I 


 Abundancia -

Picture

                 Abundancia  . Conecta-SOE com UMA Energia da Abundancia e da Confiança Divina Providência nd Emoções negativas e neutralização conforta




.Algodão 


Algodão -  Faz UMA Limpeza, Remoção de obstáculos  Nossa Audição suprafísica. Benéfica Parágrafo Pessoas Que atuam Cargos de POSIÇÃO commando de:. governantes, Líderes Revolucionários, Líderes Políticos, sindicais Dirigentes Atua also in NOSSOS Corpos Físico e sutis costurando rombos los Nossa aura, traumas físicos e psíquicos causados ​​Por OU produzidos Pela mediunidade Forcada e nao Naturais do indivíduo. Nenhum Plano Físico e USADO Parágrafo combater afecções dos Ouvidos, Doenças de Pele (herpes, espinhas, Cravos), Alivia Dores de queimadura e PoDE Serviços USADO los feridas (OSU tópico) Atua nd Ausência da menstruação, menstruação dolorosa, hemorragia do Pós-parto, Inflamação do útero e ovário Fazer. Contrações uterinas provocantes nd retenção de placenta, devolvendo ASSIM Como paredes Naturais útero SUAS funções. Tem PROPRIEDADES diuréticas, atua contra catarro, desinteria, diarréia, enterite, favorece also UMA digestão.

Allium 

Picture


Allium -  Poderoso desobsessor, anulando "mau olhado". Desfaz encantamentos trazendo Proteção EAo Ataques de Forças psíquicas astrais e conseqüentes de vampirismos. Atua no esgotamento Físico e Psíquico, insônia, Hipocondria, hipotençao, anorexia, Distúrbios metabólicos, menstruação atrasada, obesidade. Atua no Aparelho digestivo, vias urinárias e respiratorias. E diurético, depurativo e estimulante, expulsa vermes, MESMO um Solitária. Nas gripes Fortes USAR 4 gotas de 15 los 15 Minutos ATÉ OS SINTOMAS desaparecer. E contra loucura provocada USADO Por mordida de cachorro louco. PoDE-SE USAR topicamente los impingens, sarna, Calos, verrugatinha e Manchas de Pele.

Aloe -  

Picture


Aloe - 
 .  Trabalha UMA baixa auto-estima . Pará OS Que foram traídos e carregam o Sentimento de Solidão, desvalorização e negação de si MESMO Por si sentirem hostilizados . Este floral hum Ajuda Seguir los frente com alegria SEM Medo Na fitoterapia atua Como laxante, cicatrizante , anti-séptico, podendo Serviços USADO NAS topicamente queimaduras, inflamações (Olhos, Fígado, Estômago), Quedas de Cabelo, e resolutivo Como Tumores Sobre os. Atua Como ainda Regulador menstrual.

.Amygdalus 


.Amygdalus -   Trabalha como fantasias conscientes e inconscientes, desbloqueando OS chacras da Criatividade e laríngeo Que si não cristaliza afecções Físico Como: da garganta, renais, intestinais, do Fígado, da vesícula e genitais, sem descontrole da Pressão arterial (alta UO baixa), Combate o vomito nd Gravidez, Tosse, hemorróidas, calmante NAS Dores dos Olhos, NAS menstruações dolorosas, contusões, guengrenas, diabetes, úlceras, Dores reumáticas, Tuberculose; vermífugo e, diurético e laxativo.

Arnica Silvestre -


Arnica Silvestre -  Arnica Silvestre -  Emergencial, trabalha os ferimentos morais. E  indicado aos Que sofreram abusos e aos que abusam da Alimentação, Drogas e Bebidas. Trás Consciência mais Profundo , o autoconhecimento eA Percepção do desequilíbrio e transmutar E curar. Indicado Quem não tem controle daquilo que é capaz.Atua nos traumatismos, contusões fortes, torções e ferimentos. Indicado no pré e Pós operatório e situações em que há o comprometimento dos Corpos Físico e suprafísico e n o s casos de rompimento da aura devido a mediunidade.

Begônia 


Begônia -  desobstruente e de Limpeza, uma Ajuda resgatar uma Criança interior  Acessar o Oráculo Interno e Descobrir si, trabalhando o desbloqueio do canal Dessa Comunicação Que É Feita Por Nossa alma. Na Fitoterapia Combate catarro da bexiga, desinterias, escorbuto, cólicas, Dores e aftas. E refrigerante, desinflama como gengivas. PoDE Tirar Manchas de Roupas.

Picture
Bom Dia



Bom Dia – Para os que têm dificuldades de acordar pela manhã e ficam mal humorados e irados o dia todo. São sensíveis  e têm dificuldades de enfrentar o peso normal do dia a dia. É uma depressão camuflada. Bom dia trás a energia da disposição e da alegria de enfrentar a vida e sus desafios de maneira natural.

Capim Luz 



Capim Luz - trabalha a limpeza de traumas violentos causados por asfixia, estados de desespero e pânico ocorridos em vidas pasadas e que ficam gravados no inconsciente. Trabalha a emoção difícil de acessar e resgatar, atinge a complexidade. Manifesta-se como bronquite asmática.

Capim Seda 


Capim Seda -  Para a alma que s desviou do seu caminho por interferência dos outros e não encontra mais saída, está aprisionada numa situação mental ou emocional  claustrofóbica. Manifesta-se no corpo físico como bronquite alérgica. Combate a febre de feno e atua como profundo purificador das vias respiratórias inferiores. 

.Cidreira

Picture

Cidreira - Indicado no controle do histerismo, nervosismo, apreensão e insônia daqueles que não conseguem se desligar das preocupações diárias ao dormir.  Ajuda a ter controle sobre seus próprios pensamentos. Indicado também para os que acham que não vão dar conta das tarefas e obrigações e para situações de estresse. Controla a pressão sanguínea. Na Fitoterapia é usado como analgésico, combate dores em geral, reumatismo,   espasmos musculares, excitação nervosa, e afecções do estômago. É sedativo e sudorífero.

Curculigum

Picture

Curculigum - Para os que têm dificuldade de estabelecer o seu  limite aos outros. Para quem tem dificuldade de dizer "não" quando necessário. Promove energia da força e da determinação para demarcar sua área de atuação individual mental, emocional e física.

Dulcis 

Picture


Dulcis - sintoniza nossa alma com os níveis superiores como os elementais do plano etérico, auxiliares do reino vegetal. Atua como tônico espiritual e físico. Tem o poder de limpar sentimentos de angústia e medos indefinidos que carregamos em nosso peito. Trás serenidade e eleva , ver as coisas com clareza, sem dúvidas.

.Embaúba 

Picture

Embaúba - remove as mágoas, angústias, ressentimentos, injustiças. Ajuda a adolescentes e crianças que passaram por processo de perda ou rejeição, como afastado de um dos pais devido a separação do casal, perda dos pais ou pessoas queridas por morte, o que desencadeia um estado de estagnação afetando estudos, trabalhos e afazeres fazendo parecerem preguiçosos aos olhos dos outros. A dificuldade de administrar esses sentimentos de profundas feridas na alma podem, em alguns casos, desviar para as drogas. Embaúba remove os bloqueios do chacra cardíaco, trás elevação, ânimo, disposição, leveza e contentamento. Na Fitoterapia é usada para  trabalhar as afecções cardíacas, pressão alta, feridas e hemorragias. É diurético e atua também nas afecções das vias respiratórias, dos rins, diabetes, hidropisia, cólicas do fígado, blenorragia e leucorréia.

Erbum




Erbum - para os que perderam a cadência rítmica interna devido a algum grande revés da vida, foram muito feridos em seus sentimentos o que os tornou muito sensíveis. Esse floral ajuda a estabelecer o ritmo e a musicalidade harmoniosa na alma. No nível consciente, abre-nos novamente para o cultivo e o desenvolvimento dos aspectos da delicadeza e da beleza, chaves para entrar na sutil cadência dos propósitos mais profundos e sublimes da nossa divindade interna. O bloqueio dessa energia se cristaliza no corpo físico como diabetes, desequilíbrio esse, causado pela sobrecarga do corpo emocional. Na medicina caseira, essa gramínea em forma de chá para limpar o açucar no sangue.

Erianthum 


Erianthum - trata as pessoas presas nos sentimentos de egoísmo e superficialidade, que, devido esse tipo de bloqueio sentem-se estagnadas paradas , porque estão voltadas somente para si mesmos. Vivem em constante estado de mau humor, são teimosos e irados, desenvolvendo ainda maus hábitos alimentares. Na medicina caseira é utilizado como desobstruente do fígado, estimula a função biliar, a digestão, atua na falta de apetite (anorexia), nas afecções e no ingurgitamento do baço, combate catarros na bexiga, hidropsia, anemias, úlceras, tumores do útero e do abdomen, febres intermitentes, erisipela, hepatites, icterícia, atonia gástrica, cistite, obstrução do conduto urinal. É febrífugo e diurético.

Focum 


Focum - trabalha a limpeza de traumas de mortes violentas de vidas passadas e traumas sofridos nesta vida. Para bebês agitados e angustiados sem motivo aparente. Muito útil aos que não conseguem dirigir automóveis por medo (acrescentar a este caso Goiaba e Panicum). Focum limpa resíduos sufrafísicos putrefatos, sendo indicado para os que têm mau hálito.

Gerânio -

Picture


Gerânio - trabalha a depressão, ansiedade e medos diante das dificuldades frente aos desafios normais da vida devido à imaturidade. Pessoas que vivem trombando em objetos, com pessoas na rua, e com tudo que as   cercam, esquecem panelas no fogo,  devido estarem desligadas das realidade e das atividades  que executam. Gerânio ajuda a ancorar  no aqui e agora. Na medicina doméstica pode ser usada como analgésico, regenerativo, adstringnte, antidiarréico,  combate anemias, úlceras da boca e diabetes.  Na farmacopéia pode ser utilizada como antibiótico, sendo eficaz contra estafilococos e estreptocócos.. Combate afecções pulmonares, coqueluche, hemorragias, fortalecendo o sistema imunológico, regularizzando as funções hormonais e as secreções glandulares

Gloxínia 

Picture

Gloxínia - trabalha a baixa auto-estima e os sentimentos de angústia gerado pelo acúmulo de afazeres o que gera um estado de confusão, dispersão e desordem interna. Gloxínia ajuda na organização mental natural do que deve ser feito trazendo à concentração. Útil para os novos começos, para a futuras mamães para as fases de transição fazendo transpor obstáculos sem medo de errar.

Goiaba -

Picture



Goiaba - harmoniza todos os chacras e corpos, principalmente o do plexo solar que em situações de emergência é o primeiro a  a ser desestabilizado dando entrada à atuação de forças astrais negativas em nosso campo energético. Trabalha os medos concretos em geral, trazendo coragem para enfrentar situações de grandes perigos, as grandes provas da alma, ou em situações de muita pressão, e no medo de perda de controle. É útil para bebês que se assustam  com facilidade. Na medicina caseira pode combater àcido úrico, diarréias,  tosse, hemorragias uterinas, bronquite, tuberculose pulmonar, catarros  da bexiga, artrite, reumatismo, acidez gástrica, dispepsia, inchaço nas pernas. Contém vitamina C e atua contra varizes. Útil nas convalescenças, nas lavagens das úlceras e ferimentos, nos gargarejos, lavagens vaginais e incontinência urinária.

Grandiflora



Grandiflora - indicado para pessoas que sentem prazer em submeter o outro a requintes extremos de tortura física, mental e emocional. São personalidades perversas e egoístas. Grandiflora trabalha o sadismo tirando a máscara e ajudando a
 purificar para que a pessoa seja o que realmente é. Trabalha também a vítima que vive o profundo sentimento de medo, impotência, humilhação moral se submetendo a esses torturadores, pela frieza e pelo extremo requinte de maldade a que é submetida. Floral útil para casais sadomasoquistas, para crianças filhos de pais que espancam, para crianças que judiam de animais e batem em outras crianças. Importante para crianças que são espancadas e humilhadas porque devido aos traumas vão criando máscaras para se defender.

Helicônia 


Helicônia - Para a personalidade narcisista. Essência floral vem trabalhar a vaidade e o exibicionismo. Para os que têm medo de perder o que não tem. Usam artifícios externos e internos. São pessoas que estão aprisionadas na malha da ilusão das glórias da ascensão social. Seu padrão de valores estão voltados somente   ao externo. Valorizam as pessoas somente pela aparência. Este aspecto da personalidade causa o bloqueio da comunicação do indivíduo com seus reais propósitos e valores, que são internos e espirituais.

Incensum

Picture

Incensum - floral de limpeza da aura e ambientes, remove resíduos e manchas (miasmas), energias negativas emitidas por outras pessoas, por baixas entidades astrais ou forças psíquicas. Eleva o padrão vibratório dos locais, sintonizando as linhagens angélicas (rituais religiosos, missas, ...). Usado como spray purifica os ambientes nos conectando com as Forças da Luz.

Ipê Rôxo


Ipê Rôxo - Atua alinhando e repondo energias em situações de grande desgaste físico, mental e emocional. Para os que não vêem saída nas situações de grandes traumas e estresse. Fortalece o Eu trazendo elevação, poder e visão. Na farmacopéia é utilizado como depurativo do sangue por conter poder antimicrobiano, antiiflamatório, analgésico e antineoplásico (combate tumores malignos e benignos). Atua  contra impingens, coceiras, sarnas, diabetes, úlcera ástrica, úlcera duodenal, arteriosclerose, gastrite, asma, eczema, estomatite, sífilis, leucorréia, nevralgia, bronquite. Usado com o Aloe ajuda a combater o câncer, trazendo muita paz, conforto e esperaça também às pessoas com neoplasias submetidas a radioterapia.

Leuchanta 


Leuchanta -  atua no processo de maturação do instinto maternal desfazendo o bloqueio causado pela dificuldade na relação mãe-filho. Esse bloqueio energético faz surgir tanto na mãe quanto na criança estados de oscilação na personalidade, tornando-os indecisos, confusos e dependentes um do outro. Leuchanta atua nas qualidades da vontade e da ação, impulsionando à ação criativa e ao movimento. Indicado para quem tem dificuldade de engravidar, para gravidez psicológica tanto humano como animal, para maternidade imatura, para situações onde há bloqueio de comunicação entre mãe-filho, para crianças rebeldes e inseguras pela falta do elo de ligação com a mãe. para as crianças que foram rejeitadas. Esse floral é útil para as futuras mamães pois aciona e fortalece o vínculo maternal e filial..É utilizada como tônico para as gestantes, atuando beneficamente  nos ingurgitamentos das glândulas mamárias e nos corrimentos vaginais. Atua na diabetes, nos rins, bexiga, amacia a pele, antiséptico, cura icterícia, úlceras de varizes, e nas feridas rebeldes, nas inflamações e tumores de pele, é diurético, vermífugo, eficaz nas coceiras em geral e de animais, desinteria, males de estômago, reumatismos, dores nas juntas, inflamações da garganta, infecções pulmonares e na peneumonia. Utilizado em animais que são tirados da mãe cedo, principalmente pássaros, gatos e cães.

Limão 

Picture

 limão -   para pessoas amargas, mentirosas, de índole destrutiva e invejosa., como também para quem está na polaridade oposta, carregando o sentimento de amargura gerado pelo outro. Esse floral trabalha o despertar da consciência com relação ao sofrimento que estas pessoas provocam no outro por causa dessas atitudes negativas. O poder do limoeiro é enorme, atuando como depurativo do sangue, ação rápida na cura das gripes e resfriados, dissolve depósitos reumáticos e ácido úrico, fdissolve ormação de cálculos, mata bactérias, clareia a pele. Combate acbne, sardas, espinhas, hemorragias, acidez em geral, envenenamento, insônia, epilepsia, esterilidade, astenai, bócio, caspa, herpes (alguns tipos), zumbidos, vermes intestinais, varíola, mau hálito, adenite, afonia, angina no peito, arteriosclerose, artitismo, cãibra, ciática, diabete, furunculose, etc.

.Melissa

Picture

Melissa - ajuda a resgatar a criança interior trazendo a energia da alegria, da felicidade, da vontade de ser melhor, vencer obstáculos serenamente, com o pleno controle das emoções e sobre os sentimentos negativos. Indicado para os que perderam a capacidade de sorrir e de almejar a felicidade. Atua contra os sentimentos de desesperança, ansiedade, tristeza. É utilizado como calmante, relaxante, combate histerismo, hipocondria, debilidade geral, dispepsia, dasmaios, vertigens, epilepsia, flatulência e palpitação do coração.

Panicum 

Picture

Panicum - Trabalha a síndrome do pânico. São crises constantes de terror e desespero sem causa consciente. Indicada para os que perderam o total controle sobre suas mentes e vidas, estão sob constante estado de agitação. Junto ao desespero surgem os batimentos cardíacos acelerados, transpiração excessiva e uma forte sensação de morte iminente (pensa estar sofrendo um enfarte). A pessoa sente estar mergulhada na total escuridão, distante dos seus reais propósitos e longe do caminho que deveria estar percorrendo. A essência floral Panicum devolve às pessoas o total controle sobre suas vidas, ao mesmo tempo em que aponta a direção a seguir. Surgiram casos em que houve a necessidade de acrescentar junto a essência floral Panicum, as essências florais Capim Luz (Panicum flavum) e Capim Seda (Panicum melinis) por ter sido acionado (por pressão do inconsciente) de um trauma de morte violenta acompanhada do sentimento de claustrofóbia, em alguma vida passada. Nesse caso específico a bronquite asmática ou alérgica surge em algum momento na atual vida, cristalização no físico deste bloqueio energético.

Patiens 



Patiens - Esta floral traz o entendimento e o desenvolvimento das qualidades da paciência, da flexibilidade e da tolerância. Virtudes que consistem em aceitar e a suportar situações de grande pressão, de dor e certos infortúnios com firmeza e dedicação. É o exercício da alma no desenvolvimento da perseverança tranqüila. O floral Patiens trabalha a disciplina interna como também a organização mental. Ajuda desenvolver na personalidade os aspectos positivos da iniciativa, da dedicação, da vontade para seguir adiante, por mais pressão a que esteja sendo submetido. Útil para quando surge a dificuldade de aliar profissão, vida do lar, tarefas e obrigações a serem cumpridas. Para os que estão sempre iniciando novas atividades e nunca conseguem terminar.

Pectus -

Picture

Pectus - Traz a energia para enfrentar.  aciona a energia que ajuda interromper padrões de comportamento repetitivos de submissão e de resignação. Padrões esses, que trazemos também de outras vidas. Limpa mágoas e ressentimentos gerados por situações vexatórias e de injustiça. Para os que vivenciam relacionamentos humilhantes e inaceitáveis, e não conseguem se desvencilhar. Vivem num constante estado mental e emocional claustrofóbico. Têm a sensação de que estão aprizionados, suas almas não conseguem achar uma saída. A pessoa tem a constante sensação de aperto no peito e clautrofobia. No nível físico o bloqueio dessa energia provoca o aparecimento da displasia e de nódulos nos seios. Pectus traz a energia que ajuda as pesoas se libertar de velhas amarras, que bloqueiam o seu real caminho a seguir.

Pepo -

Picture

Pepo - Este floral trabalha o balanceamento do chacra básico, que está relacionado com o elemento terra, para a seguir, elevar a energia para o chacra cardiaco. A estagnação energética no chacra básico dificulta a percepção e o despertar. Pepo é indicado para as personalidades ávaras, materialistas e muito apegadas aos bens materiais. Geralmente são medrosos e inseguros com relação a sua sobrevivência no dia-a-dia. O bloqueio dessa energia pode causar: inflamação na próstata, urétra, bexiga, rins e no tubo digestivo; afecções no fígado, afecções renais crônicas, hemorróidas, colite e obstipação intestinal. Em pesquisas realizadas, descobriu-se que a abóbora contém altas fontes de ferro, fósforo, cálcio e vitamina A, ajuda na formação de glóbulos vermelhos, é muito útil nas anemias. Excelente para oxigenar as células; é auxiliar na formação dos ossos, na formação dos músculos e na formação do cérebro. Na medicina caseira é muito usada nas queimaduras de primeiro grau, nas inflamações externas, nos furúnculos, nos tumores gangrenosos, também faz desaparecer verrugas e cicatrizes, dissipa os inchaços. Atua contra: os vômitos e os enjôos das gestantes, a erizipela, as dores de ouvido e a bronquite. É laxante e diurético.

.Perpétua -

Picture

Perpétua - Floral indicado para os que vivenciaram situações de perdas afetivas e de perdas queridas irreparáveis. Para os que carregam sentimento de saudade dos que partiram por viagem ou por morte. Perpétua traz a energia da compreensão de que não existe a separação e a morte, nos traz o entendimento de que estamos todos unidos eternamente pelo laço fraterno universal, traz a compreensão de que somos todos parte da mesma energia Una, frutos da mesma Fonte Celestial, almas etinerantes nesse cosmos, passando por   provas, em busca da perfeição. Perpétua trabalha a lição do desapego. É indicada também para os estados nervosos do coração. Na medicina caseira esta planta é utilizada para combater: tosse, bronquite e outras doenças respiratórias. Atua contra a febre.

Piper -

Picture

Piper - Palavras chave - me sinto travado. Para os que se sentem travados. Para os que são rígidos e metódicos no seu viver diário, têm hábitos obsessivos, são muito preocupados com detalhes e têm mania de arrumação. No ponto máximo dessa rigidez e inflexibilidade pode surgir no corpo físico a hérnia de disco, que é a cristalização desta rígida postura mental. Este bloqueio energético surge no físico em forma de hénia, trava que paraliza os movimentos devido as fortes dores que causam. No nível da alma essa rigidez provoca o bloqueio da criatividade, levando o indivíduo a um estado de estagnação. Piper traz a energia da flexibilidade, da ação e da criatividade. Traz a soltura da couraça muscular. Esse comportamento mental rígido e inflexível faz surgir no nível físico: hérnia de disco, tiques, dores musculares, dor na coluna, dor no corpo. O floral Piper é muito útil também para ser usado nas situações paralizantes provocadas por grandes impasses e revezes na vida. A energia de Piper aponta a saída para a alma. Piper deve ser usado por um longo período quando existe a cristalização da hérnia de disco no físico.

Purpureum 


Purpureum - É um profundo e poderoso floral de limpeza de todos os corpos inferiores. Floral indicado aos que costumam ter atitudes extremadas para conseguir seus intentos. Por exemplo, roubar para conseguir o que almejam. Trabalha a tensão pré-menstrual, a dor de cabeça e o mau humor que surgem no período pré-menstrual, sintomas causados pela retenção de líquido no organismo, devido a desorganização do emocional neste período do mês. Na medicina caseira esta planta é utilizada como diurético, ativa o intestino, é usada também nas dores em geral.

Saint Germain -

Picture

Saint Germain - Trabalha a depressão profunda. É a essência floral para os que estão pedindo a misericórdia divina. Indicada para as pessoas que têm seus corpos suprafísicos na sintonia do umbral, suas almas não veem saída. Para os que estão com seu fio prateado (Antahkarana) desligado da Divindade. Estão vivendo o processo da segunda morte. Útil para os estados de insanidade, para os que fazem uso das drogas ou do álcool e querem largar o vício. Útil também aos que vivem no conflito da identidade sexual, e que estão conscientes da doença que suas almas carregam e estão pedindo a misericórdia. O floral Saint Germain contém a energia Divina que resgata a fé aos que estão pedindo a salvação. Tem o poder de ascender a consciência para patamares mais elevados, em direção à Luz. Essência floral útil para os casos de inquietação e desespero da alma, terror noturno, medo de dormir, medo do escuro, acorda em pânico, para os que usam corpos degenerados. A essência floral Saint Germain traz a energia da luz, da lucidez e da paz. A sintonização e a feitura dessa essência floral se deu no dia em que se comemora a ascensão do diretor do Sétimo Raio e Regente da Era de Aquário, Saint Germain, primeiro de maio (feitura da sintonização do floral no ano de1996). Atua contra a depressão severa, fortalece o sistema imunológico e aumenta a capacidade intelectual nas pessoas. Essência floral muito útil aos portadores de HIV + Ipê Roxo + Arnica Silvestre.

São Miguel 

Picture

São Miguel - É um floral que contém o poder de desmanchar trabalhos de magia negra, neutraliza a irradiação da energia preta, cuja fonte são os trabalhos feitos, despachos em macumba, quimbanda e umbanda, etc. O floral São Miguel tem o poder de libertar corpos suprafísicos presos (acorrentados) em subníveis do plano Astral das pessoas que foram vítimas destes trabalhos feitos. A energia São Miguel vem reforçar a determinação em cumprir o seu propósito, não permitindo nada atrapalhar o caminho de sua perfeição. Nós somos o nosso próprio escudo em contato com a Presença Eu Sou. Que é o seu próprio protetor.

Sapientum 

Picture

Sapientum - Conecta-nos com a energia que aciona as qualidades da sabedoria e da experiência que acumulamos em vidas passadas. É um floral de limpeza de camadas profundas da alma e do corpo físico. Floral que traz o conhecimento e o entendimento até a forma de ascensão. É um floral maturativo, útil à pessoas imaturas, crianças imaturas ou com atrazo em algum aspecto do seu desenvolvimento. Este floral atua em camadas profundas do corpo emocional. Trabalha a impotência sexual e o sensualismo exacerbado. Útil também aos que se sentem medrosos e covardes frente a certas situações, para os de índole frágil e débil, para pessoas indolentes e abatidas, para os que sentem falta de vigor. Qualidades medicinais desta planta: atua contra as diarréias astêmicas. É antiinflamatório, cura feridas (também uso tópico), erizipela e afecções semelhantes, e queimaduras profundas. Atua beneficamente na consolidação das fraturas ósseas. É um reconstituinte de alto valor nutritivo, é mineralizante e rico em vitamina A. É diurético e um contra veneno, extirpa verrugas, olho de peixe quando no início do processo, cura a icterícia, erizipela, trabalha a reconstrução das camadas profundas da pele, anomalias da pele, queimaduras profundas, edemas traumáticos, é cicatrizante, é tônico capilar e muscular. Útil nas bronquites, asma, tuberculose pulmonar, pneumonia e dispepsia. Combate o catarro da bexiga, gonorréia, leucorréia, hemorragia uterina e hemorragias em geral, aftas, laringite, nefrite, gota, afecções hepáticas, gastrite, colite, hemorróidas, nevralgia, inflamação do reto e prisão de ventre.

Scorpius 

Picture

Scorpius - Para a personalidade de índole escorpião, que, através de palavras cruéis destila a energia de um veneno que atuam como verdadeiras ferroadas, deixando o seu interlocutor atordoado e envenenado psicologicamente. Estão sempre criticando a tudo e a todos, é provocadora. Pessoas de difícil convivio. É um floral antídoto do veneno do escorpião no nível da alma. É indicado também aos que no nível físico foram picadas pelo escorpião, e devido a isso, têm suas personalidades alteradas no decorrer dos anos. O veneno da picada do escorpião não é eliminado nos corpos suprafísicos, continua atuando, mesmo que a vítima tenha recebido a vacina contra a picada. Trabalha a agitação.

.Sorgo -

Picture

Sorgo - Palavras chave - sinto um vazio interno e profunda carência afetiva. Trabalha o perdão. Para os que carregam um profundo sentimento de carência afetiva e vazio interno. Sentem muita dificuldade de conviver com seu par e de conviver em grupo, por carregarem o sentimento da separatividade, que é uma sensação de não pertencer a nenhum grupo, quer familiar, de trabalho ou social. Sorgo fornece à alma as energias: da integração, da associação, da entrega e da confiança. Floral indicado para as crianças que estão iniciando suas atividades grupais (escola, clube, esporte, etc). Sorgo pode ser usado na forma de spray em reuniões para harmonizar e direcionar a energia do grupo para o seu propósito essencial.

Thea -

Picture

 Thea - É o floral do estudante, trabalha a concentração e estimula as atividades cerebrais. Combate a depressão, o desânimo e a dispersão. Traz a pessoa para o aqui e agora. Através do conhecimento atingir a consciência expandida. Floral útil de ser usado nas meditações e em situações de mudança. Na medicina popular é utilizado para ativar a circulação sangüínea, atua contra os vômitos da gravidez, é um tônico do aparelho digestivo, é diurético, evita a febre, atua nas afecções renais e da bexiga e favorece o funcionamento do fígado.

Tuia 

Picture

Tuia - Para a personalidade promíscua, sem pudor e recato. Para os que não têm controle sobre os seus impulsos sexuais. O floral Tuia traz a energia da consciência da pureza. Para as pessoas sem determinação e pureza, as coisas desandam na vida. O floral Tuia traz o propósito da melhora em se aperfeiçoar cada vez mais. Geralmente são pessoas grosseiras também nas falsas. Carregam uma culpa inconsciente do pecado. Na farmacopéia é usado para ativar a circulação sangüínea, é um tônico das fraquezas em geral, fortalece a próstata dos idosos, combate a hipertrofia da próstata, combate a rouquidão, a seborréia, gota (ácido úrico), reumatismo blenorrágico, úlceras, feridas e fístulas anais e genitais, verrugas, condilomas, excrescências das mucosas, excrescências da pele, conserva a cor dos cabelos, combate as varizes e combate a psoríase.

Unitatum -

Picture

Unitatum - Trabalha o sentimento de rejeição. Para os que foram rejeitados e abandonados na infância. Trabalha a criança interior, que foi muito ferida, que em decorrência, surge a cisão entre o aspecto masculino e o aspecto feminino na personalidade. Carregam um sentimento constante de que estão sendo traídas. Estão presas no pesadelo do estado da rejeição, é uma dor profunda que não permite perceber a realidade que as cercam no momento presente. Unitatum traz a energia da integração e do sentimento de segurança da entrega tranqüila. Essa energia é o próprio abraço da grande mãe integradora interna. Útil para os que têm medo de altura. Este floral faz a limpeza do mental, do emocional e do físico. Para pessoas desamparadas, desconectadas com o grupo. Traz claridade e clareza. Na medicina caseira é utilizada nas pancadas e nos ferimentos físicos, também para os problemas estomacais, nas azias e na má digestão. Para os que se submeteram a cirurgia plástica, se mutilaram para serem aceitos.

Varus

Picture

Varus - Para o alinhamento da coluna e dos corpos físico e suprafísicos, conseqüência de traumas físicos e psíquicos. Este floral trabalha a culpa. O bloqueio dessa energia nos distancia do nosso Eu Superior. Esse bloqueio energético no nível físico causa: dor na coluna, tensão muscular, circulação sangüínea deficiente, sensação de peso na região frontal da cabeça, confusão mental, esquecimento, falta de concentração (dispersão), cabeça quente, enformigamento, perda da alegria. É indicada para os que sofreram fratura no cóccix. Essência floral indicada para os que vivem no conflito da vida idealizada e da vida diária das obrigações. Varus leva as pessoas a desempenhar suas tarefas e deveres diários de forma natural sem destruir os seus sonhos. Traz o discernimento do que é um sonho a ser alcançado e o que é a realidade.

Verbena 

Picture

Verbena - Essência floral sintonizada por Dr.Edward Bach, a conhecida Vevain. Para os que têm rigidez mental. Possuem idéias fixas, é raro mudarem de idéia, e a todo custo querem convencer os outros de que o seu modo de vida é o melhor. São estusiastas de suas convicções. São mandões, dotados de forte autoconfiança nos próprios esforços. São obstinados, possuem grande força de vontade. São feitores implacáveis com os outros, são presunçosos, idealistas, intolerantes e arrogantes. Possuem enorme capacidade de concentração quando almejam alcançar um objetivo. Geralmente são mártires por uma causa ou possuem obsessão religiosa. Preocupam-se com o bem estar dos outros, mas são extremamente rigorosos. Possuem temperamento violento, são tensos e sugam energia dos outros. Este floral faz o trabalho de cura para chegar no puro amor. Na medicinal caseira este pequeno arbusto é usado como sedativo, tônico e depurativo. É benéfico no tratamento da excitação nervosa, da pressão alta, ativa a secreção da bílis, nas tosses asmáticas, nas inflamações em geral, nas nevralgias, reumatismos, artrite, gota, febre, nos cálculos hepáticos, cálculos renais, nas feridas e chagas.

Wedélia 

Picture

Wedélia - Trabalha os aspectos da corrupção e da ganância na personalidade. Floral indicado para pessoas materialistas que se desviaram do caminho da retidão, iludidas pelos falsos brilhos da riqueza e do poder. Pessoas egoístas e sem escrúpulos cujas consciências adormecidas, ou desligadas do Eu Maior, não conseguem perceber o grande mal que causam tanto às pessoas com quem convive, à pequenos grupos, quanto a grandes grupos sociais (nações inteiras). Para os que almejam o poder material e a ascensão social a qualquer custo. Pessoas que não acreditam em nada, de que tudo é festa e não têm nada a perder.